DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DALTON DI FRANCO DIZ QUE MARCO REZENDE MUDARÁ A HISTÓRIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE RONDÔNIA





Marco Rezende será um marco na Assembleia Legislativa de Rondônia. Eleito deputado estadual no próximo dia 3 de outubro, com o número 12312, ele desenvolverá um trabalho de revitalização do Poder Legislativo. A afirmação foi feita pelo jornalista Dalton Di Franco durante encontro com eleitores na Capital.

Segundo Dalton Di Franco, ninguém mais lembrará das cenas em que a PF prendeu deputados, acusados de corrupção. Marco Rezende será a redenção da política de Rondônia. "Precisamos de lideranças, não de maus exemplos", frisou.


Empenhado pessoalmente na campanha, Dalton Di Franco tem percorrido bairros e municípios de Rondônia fazendo o que ele chama de Grande Cruzada da Moralidade.

Conforme Dalton Di Franco, "A Justiça eleitoral já tem barrado vários candidatos fichas sujas, mas o eleitor poderá expurgar de vez esses malfeitores da vida pública. Votando em gente boa como Marco Rezende, estaremos deixando de lado aqueles que sempre nos envergonharam e nos massacraram", acrescentou.

Com o apoio de Dalton Di Franco, a campanha de Marco Rezende está crescendo a cada dia, alcançando todas as pessoas e famílias de bem de Rondônia.

Os dois já realizaram reuniões em Candeias, Itapuã, Ariquemes, Nova Mamoré e Guajará-Mirim, além da Capital, a base eleitoral do candidato que ganhou notoriedade como advogado do programa Plantão de Polícia.

Nenhum comentário: