
Niédina Gontijo, presidente do GGR, o Grupo Gay de Rondônia, anunciou o apoio da entidade ao candidato a deputado estadual Marco Rezende. Segundo ela, o “Movimento LGBT e o Grupo Gay de Rondônia decidiu apoiar e votar em Marco Rezende para deputado estadual, por ele ser novo na política e por ele ter propostas que são as mesmas defendidas pelo movimento”.
Conforme Niédna, “a sociedade não pode discriminar o movimento LGBT em Rondônia. Somos brasileiros e temos direitos assegurados pela Constituição Federal. O candidato Marco Rezende, como operador do Direito, sabe disso e recentemente lançou um manifesto em apoio à nossa causa. Agora estamos retribuindo, na certeza de que ele será a voz de todos nós, na Assembléia Legislativa”.
Ao tornar público o apoio do GGR a Marco Rezende, Niédna pede a todos os integrantes e simpatizantes do movimento LGBT que apóiem a candidatura e votem maciçamente no candidato que também tem o apoio integral do jornalista Dalton Di Franco, apresentador dos programas Plantão de Polícia e Sábado Total. Dalton é incentivador e apoiador de todos os movimentos sociais.
Agradecendo o apoio do Grupo Gay de Rondônia, Marco Rezende disse que a sua campanha agrega os mais diversos segmentos sociais e religiosos do Estado. “Temos o apoio de pastores, líderes comunitários e presidentes de entidades classistas”, disse, afirmando que, como deputado estadual, atuará em defesa de todos, sem discriminação.
Para Marco Rezende, “confrontando as Escrituras, os Direitos Humanos e, principalmente, o bom senso, entendemos a necessidade de se criar meios de evitarmos a exclusão desses irmãos da comunidade LGBT. Eles já sofrem demais pela marginalização que a sociedade os impõem, sofrerem ainda mais com a intolerância e a segregação que é demais para qualquer ser humano”.
Finalizando, Marco Rezende disse que “toda e qualquer forma de discriminação é abominável”. Ele prometeu combater com veemência qualquer discriminação. “O que eu puder fazer para a inclusão dos discriminados lançarei mão, sejam eles quem forem. Eu os apóio, contem comigo! afinal, eu não sou Deus. Eu sou Marco Rezende, deputado do povo de Rondônia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário