DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Marco Rezende recebe apoio de moradores da Capital para ser o deputado estadual de Porto Velho




Com a minha eleição, Porto Velho terá um deputado estadual defendendo os interesses da população residente na Capital, afirmou Marco Rezende, durante reunião no bairro Igarapé, com alunos da ACCD, Associação Centro de Convivência Desportiva. Marco Rezende disputa a eleição pelo PDT, com o número 12312.

Com notória participação no programa Plantão de Polícia com Dalton Di Franco, ele é conhecedor dos problemas sociais que afligem as pessoas menores favorecidas.

“É um indignidade ver o povo enfrentando dificuldades para conseguir um atendimento médico, até mesmo para marcar um exame. É um absurdo ver as pessoas trancadas atrás de grades enquanto a criminalidade prospera. Não posso admitir essas coisas. Vou para a Assembleia Legislativa para denunciar essas mazelas e propor soluções”, afirmou Marco Rezende.

O candidato do povo, como Dalton Di Franco chama Marco Rezende, estará ainda lutando por melhorias para o funcionalismo público e pela implantação de programas de valorização e preparação dos jovens. “Precisamos cuidar da nossa juventude, com projetos sociais de grande envolvimento como os que o nosso candidato a governador Confúcio Moura tem proposto em sua campanha”, afirmou.

Dalton Di Franco, que já foi vereador e deputado estadual, disse na reunião que com Marco Rezende eleito deputado estadual Porto Velho terá um defensor.

“Marco Rezende é a pessoa mais preparada para ser o nosso deputado. É ficha limpa e homem de palavra”, finalizou o apresentador do programa Plantão de Polícia.

O casal Elcio e Leda, que lidera o projeto da ACCD na zona Norte, manifestou apoio a Marco Rezende, pedindo a todos os presentes para que votem maciçamente no candidato 12312.

Nenhum comentário: