DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 18 de setembro de 2010

Campanha de Marco Rezende 12312 ganha as ruas e conquista adesão de eleitores







A campanha do candidato Marco Rezende 12312 para deputado estadual está ganhando as ruas. O crescimento de seu nome junto ao eleitorado é resultado da necessidade de mudanças que o povo quer e de idéias novas que ele defende para o parlamento.

Marco Rezende tem percorrido as cidades de Porto Velho, Candeias, Ariquemes, Nova Mamoré e Guajará-Mirim, onde é benquisto por seu trabalho desenvolvido no programa Plantão de Polícia, na Redetv! junto com o jornalista Dalton Di Franco.

Na semana passada, Marco Rezende e Dalton Di Franco receberam o apoio de dezenas de eleitores e realizaram uma carreata na Capital, percorrendo bairros como Agenor de Carvalho, Nova Porto Velho, Cuniã, Tancredo Neves, JK I, II e III, São Francisco, Jardim Santana, Ayrton Senna, Marco Freire, Ulysses Guimarães.

Durante a carreata, Marco Rezende recebeu manifestações de apoio de eleitores que já conhecem seu trabalho.

Em algumas ocasiões, ele e Dalton pararam para conversar com as pessoas.

- Ao contrário de outros candidatos, a eleição para nós é o momento de colheita. Já temos plantado a semente do bem ao longo de muitos anos de trabalho. O povo já nos conhece e sabe que ao invés de prometer, nós realizamos, afirmou Dalton Di Franco.

Para o mais respeitado comunicador de Rondônia, Marco Rezende 12312 é o representante que todos nós precisamos. Ele é o do povo e vai trabalhar pelo povo, fazendo do seu mandato uma conquista para o povo que precisa de melhorias na saúde, na segurança, na educação, na segurança, entre outras áreas prioritárias – frisou Dalton Di Franco.

Veja as imagens da carreata de sucesso de Marco Rezende 12312, realizada em Porto Velho.

MUDANÇAS

Dalton Di Franco tem afirmado em todos os encontros com eleitores que o momento é de mudanças. "Ou aproveitamos o momento para tirar os pilantras que estão no poder ou eles vão continuar roubando, massacrando e enganando a todos nós. Votando em gente de bem, vamos ter novos tempo. Marco Rezende 12312 é gente de bem, com relevantes serviços prestados. Ele não chega de mãos vazias".

Para mudar o jeito de fazer política, MARCO REZENDE 12312 é o candidato certo para deputado estadual.

QUE É MARCO REZENDE

Marco Rezende é especialista em direito penal, com notória atuação no Plantão de Polícia, da Redetv!, com o jornalista Dalton Di Franco. Ele surge no cenário político de Rondônia com uma nova liderança.

Candidato a deputado estadual pelo PDT, Marco Rezende já esteve reunido com moradores de bairros da Capital e nas cidades de Ariquemes, Itapuã do Oeste e de Guajará-Mirim, quando recebeu o apoio de eleitores, ansiosos por mudanças e por realizações.

Na Capital, Marco Rezende participou de reuniões nos bairros Planalto, Lagoa, Nova Esperança, Pedacinho de Chão, Liberdade, Flodoaldo Pontes Pinto, Triângulo e na zona Leste.

Em todas as ocasiões, Dalton Di Franco abre as reuniões, explicando a razão de estar apoiando Marco Rezende. “Ele é cidadão ficha limpa, preparado para bem representar o povo de Rondônia. Todos já o conhecem pelo trabalho desenvolvido no Plantão de Polícia”.

Marco Rezende fala de sua proposta de trabalho para a Assembléia Legislativa, acrescentando que lutará pela implantação da escola-integral em Rondônia. “A escola não pode ficar vazia após a hora da aula. Precisamos ocupar o espaço, oferecendo, esporte, lazer, cursos, enfim, preparando nossos jovens”, disse o candidato Marco Rezende.

GUAJARÁ-MIRIM

Recentemente, Marco Rezende e Dalton Di Franco estiveram em Guajará-Mirim, participando da maior expressão cultural da cidade, o Duelo da Fronteira. Eles ainda estiveram reunidos na praça central, com moradores, taxistas, mototaxistas, e nos bairros Tamandaré, 10 de abril e serraria, além de visitar unidades da saúde indígenas.

Nenhum comentário: