DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Profissionais da cultura manifestam apoio à candidatura de Marco Rezende.





Profissionais que trabalham com a cultura, música e artes em Porto Velho, estiveram reunidos na casa de Carlinhos Maracanã, no conjunto 4 de Janeiro, quando manifestaram apoio ao candidato a deputado estadual Marco Rezende 12312, o advogado do Programa Plantão de Polícia.

No encontro, os participantes ouviram as propostas de Marco Rezende para os setores da cultura, música e lazer, e apresentaram outras sugestões para valorizar os profissionais que trabalham nessas áreas.

“Precisamos ter um deputado estadual identificado com a nossa causa. Marco Rezende é o nome certo e por isso tem nosso apoio integral”, afirmou Carlinhos Maracanã.

Dalton Di Franco que estava presente, foi lembrado por seu trabalho com o programa Sábado Total, um dos poucos do ramo, a prestigiar na TV o trabalho dos profissionais da cultura, música e artes.

O apresentador agradeceu pela citação de seu nome e pediu o empenho de todos para eleger Marco Rezende, que tanto serviço tem prestado à comunidade através do programa Plantão de Polícia. “Ele até ganhou o apelido de o advogado do povo, pela defesa dos que precisam de Justiça”, acrescentou Dalton Di Franco.

Conforme Dalton Di Franco “o candidato ter ficha limpa não é tudo. É um dever. Ele precisa ser limpo, mas precisa também ter serviços prestados. Candidato que nunca fez alguma coisa antes pela comunidade não pode ser eleito agora”, frisou Dalton. “Marco Rezende é ficha limpa e com relevantes serviços em defesa do povo”, finalizou Dalton Di Franco.

Estavam presentes à reunião com Marco Rezende e Dalton Di Franco, a professora Cristina Maracanã, que é artista plástica e consultora; Sonia Maria, radialista; Neuza Meireles, produtora de rádio e TV; cantores e artistas que militam na Capital.

Nenhum comentário: