DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LUCIMAR, A MULHER QUE COMOVEU OS TELESPECTADORES DO PLANTÃO DE POLÍCIA



A dona de casa Lucimar Ferreira, na foto com Dalton Di Franco, Marco Rezende e José Missionário, protagonizou recentemente uma reportagem que comoveu os telespectadores do programa Plantão de Polícia.

Mãe de cinco filhos e residente na localidade de Belmont, no baixo Madeira, ela nasceu com um problema grave na arcada dentária. Sem recursos, ela foi levada por amigos ao programa do jornalista Dalton Di Franco. José Missionário era um deles.

Com a exibição de seus dentes que cresceram para o lado de fora da boca, prejudicando a mastigação e o sorriso, ela ganhou o apoio do odontólogo Bruno, da CLION, que interessou pela causa.

Lucimar passou por exames e avaliações. "O tratamento total não ficará por menos de R$ 25 mil, mas nós faremos tudo gratuitamente", informou o profissional, um dos mais renomados da área de odontologia da Capital.

Lucimar iniciou o tratamento e recente esteve no programa para agradecer aos profissionais da CLION e ao próprio Dalton Di Franco. "Sem vocês eu estaria até perdendo a vontade de viver", afirmou.

Marco Rezende que como advogado do Plantão de Polícia, acompanhou tudo, afirmou que Lucimar é um exemplo de muitos brasileiros que precisam ser atendidos pelo Poder Público.

"Na Assembleia Legislativa, vamos trabalhar para que isso seja possível. Como deputado estadual, vou estar empenhado ao lado de Dalton Di Franco para tornar outras pessoas felizes também".

No final de semana, Lucimar recebeu em sua casa a visita de Dalton Di Franco, de Marco Rezende e de José Missionário. Ela fez questão de registrar o momento, com uma foto e anunciou que em Belmont ela agora é quem vai pedir por Marco Rezende.

"Se Dalton Di Franco está com ele, nós também estamos com Marco Rezende", proclamou.

Nenhum comentário: