DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dalton Di Franco alerta eleitor sobre os candidatos que só sabem dizer que sao fichas limpas


Tem muito candidato se ufanando de ser ficha Lima. Mas isso não é tudo. Ser ficha limpa, dever ser uma regra. Não uma exceção. A opinião é do jornalista Dalton Di Franco, condenando a exarcebação de políticos que tentam enganar o eleitor com o discurso vazio de ser ficha limpa.

Segundo Dalton Di Franco “ser apenas ficha limpa não basta. É preciso que o candidato já tenha alguma coisa realizada pela comunidade. Apresentar-se de mãos vazias, não é legal”.

Conforme Dalton Di Franco, “é preciso que o candidato a qualquer cargo eletivo tenha um passado e um presente, para então nos garantir um futuro”. Ele lembrou que Jesus nos ensina que conheceremos a arvore pelos frutos. No caso dos politicos, pelo que eles já realizaram.

Ser apenas ficha limpa, como se fosse algo de outro mundo, é papo furado. Isso leva aos candidatos ditos fichas limpas a prometer apenas. “E isso é temerário”, observou.

Como ex-vereador, ex-deputado estadual e militando na imprensa há cerca de 40 anos, Dalton conhece uma cambada desses candidatos que estão aparecendo agora querendo colher na seara alheia. “Eles deveriam estar na cadeia, não pedindo voto”. Para combater esses malfazejos, Dalton Di Franco trabalha pela eleição de MARCO REZENDE, para deputado estadual. “Ele, sim, é ficha limpa e tem serviços prestados. Eu voto e indico para os amigos”, encerrou.

Nenhum comentário: