DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 7 de agosto de 2010

DALTON E MARCO REZENDE FAZEM CAMINHADA EM ARIQUEMES







Veja imagens da caminhada vitoriosa do candidato a deputado estadual pelo PDT, Marco Rezende, na Feira do Produtor em Ariquemes, acompanhado do jornalista Dalton Di Franco, apresentador do programa Plantão de Polícia, da Redetv Rondônia (SGC).Os dois foram recebidos com alegria pelos frequentadores da feira, quando falaram dos projetos que Marco Rezende defenderá na Assembléia Legislativa, quando eleito deputado estadual.

Ex-vereador de Porto Velho e ex-deputado estadual, Dalton Di Franco lembrou da trajetória de Marco Rezende, ao seu lado no Plantão de Polícia, e pediu aos eleitores para olharem o passado e o presente dos candidatos. "Ele tem trabalho prestado e tem compromisso com as causas sociais", recordou o experiente jornalista, a maior audiência da TV no Estado.

Dalton que trava uma cruzada pela moralização na política, fez um pedido aos eleitores em Ariquemes. "Chega de sujeiradas no Poder Legislativo de Rondônia. Temos passado muita vergonha perante a nação brasileira, desde a Operação Dominó em que a PF prendeu vários parlamentares e representantes de outros poderes acusados de envolvimento em corrupção. Precisamos renovar com gente que tem experiência e credibilidade como Marco Rezende, que é também advogado.

Eleitores receberm e guardaram os "santinhos" com o número de Marco Rezende, 12312, assumindo compromisso com o candidato que trabalhará pela Saúde, a educação, segurança e melhoria na infra-estrutura do Estado.

A caminhada terminou com uma entrevista na rádio Verde Amazônia, que mantém um posto de transmissão na feira, atuação inédita no rádio em Rondônia, com uma grande audiencia na região de Ariquemes.

Nenhum comentário: