DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

domingo, 15 de agosto de 2010

MORADORES SE REÚNEM NO BAIRRO TAMANDARÉ PARA OUVIR MARCO REZENDE





Estela Maris, que trabalha na área da Saúde em Guajará-Mirim, e seu marido Adão reuniram amigos, familiares e vizinhos em sua casa, no bairro Tamandaré, para recepcionar o candidato a deputado estadual Marco Rezende 12312 e o radialista Dalton Di Franco.

A recepção, segundo Estela Maris, era para ouvir o candidato e apresentá-los aos seus amigos e familiares. "Estamos precisando de gente nova e de competência, como Marco Rezende, que já tem serviços prestados através do programa Plantão de Polícia, da Redetv.

Estela que é uma liderança na cidade foi convidada a fazer parte do projeto Rondônia Melhor, que começa pela valorização dos municipios. Ela deverá ser pre-candidata a vereadora em Guajará-Mirim pelo PDT, em 2012.

Lene Ribeiro, imporante liderança no baixo Madeira, no município de Porto Velho, participou da recepção a Marco Rezende e a Dalton Di Franco. Ela também foi convidada por Dalton Di Franco a ser pre-candidata a vereadora na Capital.

Na recepção estavam presentes, entre outras pessoas, o radialista Martins faz a festa e o conhecido policial civil Apolônio Vacabraba, que também fez uma reunião em sua casa, no domingo, para receber Marco Rezende e Dalton Di Franco.

Um comentário:

Unknown disse...

obrigado por ter visitado a nossa casa aqui em GUAJARA-MIRIM esperamos seu retorno .

stella maris e adão
abraços.