DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Marco Rezende e Dalton Di Franco se reúnem com moradores do bairro Liberdade







O candidato a deputado estadual Marco Rezende 12312 e o jornalista Dalton Di Franco estiveram reunidos na noite da quinta-feira com moradores do bairro Liberdade, na oficina do Ademir. Dalton Di Franco apresentou o candidato e pediu o votos de todos para o candidato mais ficha limpa desta eleição. Marco Rezende agradeceu o apoio e falou de suas propostas. Vejam as fotos da reunião.
A reunião contou com a presença de funcionários da oficina, familiares, funcionários públicos, jovens e adultos, todos interessados em ouvir o candidato Marco Rezende, já com notória atuação no programa Plantão de Polícia, apresentado por Dalton Di Franco, na Redetv!
Dalton Di Franco falou da importância do eleitorado da Capital eleger Marco Rezende, por ele ser de Porto Velho, ter relevantes serviços prestados, ficha limpa e preparado para exercer o mandato de deputado estadual. “Nós precisamos ser bem representados. Somos trabalhadores, do bem e precisamos ser representados por pessoas que são como a gente”, afirmou Dalton Di Franco que vota e indica Marco Rezende 12312.
Agradecendo o apoio do mais importante comunicador da TV em Rondônia, Marco Rezende falou que pretende trabalhar na Assembléia Legislativa pela implantação da escola integral, como forma de ensinar e preparar nossos jovens para um futuro melhor. Ele ainda lutará por melhorias na saúde, segurança e infra-estrutura da Capital.
A reunião terminou com o depoimento de eleitores, manifestando adesão e apoio à candidatura. Alguns se comprometerem a promover reuniões com familiares e amigos em outros pontos da cidade, nos próximos dias, uma demonstração do crescimento da campanha de Marco Rezende. “Estamos caminhando com a força do povo”, concluiu o candidato 12312.

Nenhum comentário: