DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MARCO REZENDE SE REÚNE COM O POVO PARA DEFENDER A ESCOLA INTEGRAL



O candidato a deputado estadual Marco Rezende, do PDT, se reuniu nesta semana com moradores de vários bairros de Porto Velho, quando anunciou sua proposta de trabalhar na Assembleia Legislativa pela implantação da escola-integral. “Precisamos preparar nossos jovens para o mercado de trabalho. A escola é o local ideal”, afirmou.

Acompanhado do jornalista Dalton Di Franco, do Plantão de Polícia, Marco Rezende disse que é um pecado manter a escola aberta apenas no horário de aula. “Com o tempo integral, a escola será o local para o governo desenvolver outras atividades, que podem ser de esporte, lazer e de cursos profissionalizantes”, acrescentou.

Dalton Di Franco pediu o apoio dos moradores para Marco Rezende afirmando que ele é um candidato que não tem que se esconder. “Ficha limpa, tem serviços prestados e compromisso com o povo de Rondônia. Eu voto e indico Marco Rezende para deputado estadual”, concluiu Dalton Di Franco lembrando a atuação de Marco Rezende no Plantão de Polícia.

APOIO
No final de semana, Marco Rezende recebeu o apoio dos funcionários do SGC, Sistema Gurzgacz de Comunicação, formado na Capital pela Redetv e Diário da Amazonia, durante as comemorações de cinco anos do Plantão de Polícia. Dalton Di Franco reuniu os colegas para comemorar o sucesso do programa. O evento contou com a participação do diretor-geral do SGC, Sérgio Demomi, colaboradores, anunciantes e amigos.

Nenhum comentário: