DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Marco Rezende e Dalton Di Franco acompanham entrevista de Confúcio Moura na Redetv!





O candidato a deputado estadual pelo PDT Marco Rezende e o jornalista Dalton Di Franco acompanharam na noite desta sexta-feira a entrevista que o candidato a governador Confúcio Moura concedeu ao programa Rede de Opiniões, na Redetv!. Eles consideraram excelente o desempenho do candidato.

- Confúcio falou sua proposta para o governo de Rondônia, apontando soluções para as áreas da educação, saúde, segurança, geração de emprego e renda e ainda tocou numa ferida que pode resultar em um colapso social e econômico, com a conclusão das obras das usinas do Madeira – afirmou Marco Rezende, que também defende uma escola em tempo integral.

Dalton Di Franco, especialista em marketing político, afirmou que Confúcio Moura recordou com muita propriedade os pioneiros que iniciaram o que é hoje o Estado de Rondônia. “Ele conhece a nossa história e fez comparações do desempenho escolar com a de outros paises com conhecimento pleno de um homem que está preparado para governar Rondônia”, acrescentou.

Marco Rezende e Dalton Di Franco ainda tiveram um encontro reservado com Confúcio Moura quando trataram dos rumos da campanha na Capital, importante praça eleitoral. O vice da chapa de Confúcio, Airton Gurgacz participou do encontro na sede da Redetv em Porto Velho.

Nenhum comentário: