DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 7 de agosto de 2010

ITAPUÃ DO OESTE RECEBE DALTON E MARCO REZENDE






Veja imagens da caminhada do candidato a deputado estadual pelo PDT, Marco Rezende, na cidade de Itapuã do Oeste, a 106 Km da Capital, acompanhado do jornalista Dalton Di Franco, apresentador do programa Plantão de Polícia, da Redetv Rondônia (SGC). Os dois estiveram na Feira do Produtor e depois visitaram a familias de vários eleitores.

Ex-vereador de Porto Velho e ex-deputado estadual, Dalton Di Franco lembrou da trajetória de Marco Rezende, ao seu lado no Plantão de Polícia, e pediu aos eleitores de Itapuã para olharem o passado e o presente dos candidatos. "Ele tem trabalho prestado e tem compromisso com as causas sociais", recordou o experiente jornalista, a maior audiência da TV no Estado.

Um eleitor que estava presente lembrou que Dalton Di Franco quando era deputado estadual, no inicio da década de 90, foi um dos responsáveis pela criação do município de Itapuã, complementando o trabalho iniciado na época do prefeito Chiquilito Erse, quando a localidade ainda era distrito de Porto Velho.

Dalton que trava uma cruzada pela moralização na política, fez um pedido aos eleitores em Ariquemes. "Chega de sujeiradas no Poder Legislativo de Rondônia. Temos passado muita vergonha perante a nação brasileira, desde a Operação Dominó em que a PF prendeu vários parlamentares e representantes de outros poderes acusados de envolvimento em corrupção. Precisamos renovar com gente que tem experiência e credibilidade como Marco Rezende, que é também advogado.

Eleitores receberm e guardaram os "santinhos" com o número de Marco Rezende, 12312, assumindo compromisso com o candidato que trabalhará pela Saúde, a educação, segurança e melhoria na infra-estrutura do Estado. Marco Rezende ainda falou do seu projeto de incentivar a agricultura em cidades como Itapuã do Oeste e mais uma vez defendeu mudanças na área da educação.

Nenhum comentário: