DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

JORNAIS DESTACAM CRESCIMENTO DA CANDIDATURA DE MARCO REZENDE PARA DEPUTADO ESTADUAL

As edições de hoje dos jornais DIÁRIO DA AMAZÔNIA E O ESTADÃO DO NORTE destacam o crescimento da campanha de MARCO REZENDE 12312 para deputado estadual. Os dois conceituados jornais destacam Marco Rezende, como especialista em direito penal e com notória atuação no Plantão de Polícia, da Redetv!, com o jornalista Dalton Di Franco. Marco Rezende é apontado como uma nova liderança que surge no cenário político em Rondônia. Candidato a deputado estadual pelo PDT, Marco Rezende esteve reunido com moradores s em bairros da Capital e das cidades de Ariquemes, Itapuã do Oeste e de Guajará-Mirim, quando recebeu o apoio de eleitores, ansiosos por mudanças e por realizações.
Na Capital, Marco Rezende participou de reuniões nos bairros Planalto, Pedacinho de Chão, Liberdade e na zona Leste. Dalton Di Franco abriu as reuniões, explicando a razão de estar apoiando Marco Rezende. “Ele é cidadão ficha limpa, preparado para bem representar o povo de Rondônia. Todos já o conhecem pelo trabalho desenvolvido no Plantão de Polícia”, afirmou Dalton Di Franco.
Marco Rezende falou de sua proposta de trabalho para a Assembléia Legislativa, acrescentando que lutará pela implantação da escola-integral em Rondônia. “A escola não pode ficar vazia após a hora da aula. Precisamos ocupar o espaço, oferecendo, esporte, lazer, cursos, enfim, preparando nossos jovens”, disse o candidato Marco Rezende.
No final de semana, Marco Rezende e Dalton Di Franco estiveram em Guajará-Mirim, participando da maior expressão cultural da cidade, o Duelo da Fronteira. Eles ainda estiveram reunidos na praça central, com moradores, taxistas, mototaxistas, e nos bairros Tamandaré, 10 de abril e serraria, além de se reunir com servidores da saúde indígenas.

Nenhum comentário: