DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

domingo, 15 de agosto de 2010

MARCO REZENDE GANHA APOIO EM GUAJARÁ-MIRIM





O candidato a deputado estadual Marco Rezende 12312 ganhou importantes adesões de eleitores em Guajará-mirim. Moradores que acompanham sua atuação no programa Plantão de Polícia, da Redetv! destacaram seu trabalho em favor dos menos necessitados e pela Justiça, ao lado do jornalista Dalton Di Franco.

Na cidade, Os dois cumpriraram extensa agenda de visitas, sendo recebidos na tarde de sábado pela familia do repórter João Teixeira, que tem destacada atuação no rádio em Guajará-Mirim.

Dalton Di Franco que tem amizade com João Teixeira de longas datas disse à familia dele que Marco Rezende, eleito deputado estadual, terá em sua agenda, a luta pela revitalização de Guajará-Mirim, buscando recursos junto aos governos do Estado e da União, para gerar negócios que possam dar oportunidade aos jovens.

O apoio nesse momento dos eleitores de Guajará-Mirim, como tem ocorrido em cidades como Candeias, Itapuã, Ariquemes e a própria Capital, vão eleger Marco Rezende para que ele possa implementar o grande projeto da escola integral, em que nossas crianças terão, além de aulas, esporte, lazer e cursos profissionalizantes, garantindo um futuro melhor, acrescentou Dalton Di Franco.

Marco Rezende falou ainda que assume o compromisso de continuar trabalhando pelo povo, como tem feito ao lado de Dalton Di Franco.

Nenhum comentário: