DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 7 de agosto de 2010

DALTON E MARCO REZENDE GRAVAM PARA O HORÁRIO ELEITORAL






O horário eleitoral deve ser usado pelos candidatos como uma ferramenta para expor ideias e projetos aos eleitores, afirmou o jornalista Dalton Di Franco depois de participar de gravação, em Ariquemes, do programa eleitoral do PDT com o candidato a deputado estadual Marco Rezende. Eles falaram de propostas e defenderam a necessidade do eleitor votar neste ano em candidato ficha limpa.

Marco Rezende que concorre às eleições com o número 12312, pediu voto para defender a voz do povo na Assembleia Legislativa. "A minha indignação é do tamanho da do eleitor que está cansado de roubalheira e vergonha praticadas por quem deveria dar bom exemplo com a coisa pública", afirmou Mardo Rezende ao sair da gravaçao. O material preparado será exibido no horário eleitoral da TV e rádio em rede estadual.

Na gravação, Marco Rezende se apresenta como candidato a deputado estadual e recorda sua atuação ao lado de Dalton Di Franco no programa Plantão de Polícia, na redetv Rondônia (SGC) enquanto o conhecido jornalista destaca ficha limpa de seu colega como canditado preparado para representar o povo de Rondônia na Assembleia Legislativa.

Ao final, Marco Rezende e Dalton Di Franco fizeram fotos com os profissionais que trabalhavam na gravação. E, é claro, pediram o voto deles, como bons políticos que são.

Nenhum comentário: