DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MARCO REZENDE RECEBE ADESÃO DE FUNCIONÁRIOS DA REDETV






O jornalista Dalton Di Franco, produtor e apresentador do Plantão de Polícia, reuniu no sábado passado, funcionários da Redetv Rondônia (SGC), parceiros anunciantes, telespectadores e amigos, para comemorar os cinco anos do programa. O evento contou com a participação do diretor-geral do SGC, Sistema Gurgacaz de Comunicação, Sérgio Demomi, e do comentarista de segurança do Plantão, o advogado Marco Rezende, que é candidato a deputado estadual pelo PDT e recebeu o apoio dos funcionários da empresa e do jornal Diário da Amazônia.

Dalton Di Franco fez um breve histórico do Plantão de Polícia, homenageando Rony Alves, o primeiro cinegrafista do programa e Juarez da Silva, o mais antigo e ainda em atividade no programa. Citou ainda que ao longo de cinco anos, muitos profissionais passaram pelo programa. Uns deixaram saudades. Outros nem tanto. Os mais importantes, segundo ele, permanecem em atividade como Pedro Silva, Edú Félix, Douglas Mendonça, Hudson Guedes, Fabricio Correia, Ednaldo Reis, Ricardo Henrique, Lélia Castro, entre outros, que sob a direção de imagens de Silvano Marques, fazem o melhor programa de TV de Rondônia.

APOIO A MARCO REZENDE

Sobre Marco Rezende, Dalton Di Franco lembrou tratar-se de um profissional de reconhecida conduta ilibada, ficha limpa e amigo das causas do povo. "Ele precisa do nosso apoio e de nosso voto para nos representar na Assembleia Legislativa a partir do ano que vem. Ele assume um compromisso com todos nós da Redetv. Vamos votar e pedir votos para ele ser eleito", pediu Dalton Di Franco.

Representantes de empresas que anunciam no Plantão de Polícia, como Gazin, Hasckel e Rondônia da Sorte manifestaram satistação com o retorno do investimento em anuncio feito no programa. "Fizemos uma pesquisa de opinião púnlica e apuramos que o ´Programa do Dalton´como o plantão de Polícia é chamado pela população, é a maior audiencia e o programa de maior credibilidade no Estado", comemorou Cleiton, gerente da Gazin da D. Pedro II.

O diretor-geral do SGC falou da satisfação com o sucesso do Plantão de Polícia, hoje a maior audiencia e maior faturamento da Redetv Rondônia. Ele parabenizou a equipe que produz e apresenta, destacando a maneira como Dalton Di Franco conduz o programa.

SÉRGIO DESEJA SORTE PARA MARCO REZENDE

"Ele é muito imitado hoje, mas jamais igualado", frisou Sérgio que ainda cumprimentou Marco Rezende, amigo dos funcionários da Redetv, desejando-lhe toda sorte na campanha para Deputado Estadual.

"Que Deus ti ajude e ti abencoe com a eleição", acrescentou, Sérgio Demomi.

GRATIDÃO PELO APOIO

Agradecendo a manifestação de apoio, Marco Rezende disse que será a voz de todos no parlamento Estadual.

"Não vou decepcioná-los. O Dalton Di Franco será o nosso maior fiscal. Vou trabalhar para honrar o apoio e o voto de cada um", afirmou emocionado com o apoio recebido dos funcionários da Redetv e do jornal Diário da Amazônia.

Ainda falou na ocasião o conhecido profissional de dança, Chagas Peres, que não só manifestou apoio, como agendou visitas do candidato Marco Rezende 12312, à sua família, na zona Sul. A promessa foi cumprida no domingo, quando a mãe de Chagas Perez, dona Maria Perez, recebeu Marco Rezende e Dalton Di Franco, em sua casa, na rua Gibraltar, no bairro Cidade do Lobo.

Nenhum comentário: