DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marco Rezende destaca a importância do 16º Festival Folclórico da Pérola do Mamoré




O candidato a deputado estadual Marco Rezende destacou a realização do 16º Festival Folclórico da Pérola do Mamoré, como um das mais importantes expressões da cultura de Rondônia. Ele ainda parabenizou a agremiação folclórica Flor do Campo, que venceu a disputada deste ano. “O Boi Malhadinho também é vencedor, por tudo que realizou e apresentou na arena”, frisou. Ele participou do evento junto com o apresentador da Redetv, o jornalista Dalton Di Franco. Os dois foram fotografados com participantes do evento.

Segundo Marco Rezende, o poder público deve apoiar e incentivar os eventos culturais como o Duelo da Fronteira. “Com o apoio da Redetv! que há dois anos, faz transmissão ao vivo, o evento ganhou dimensões estaduais, ultrapassando até a fronteira. Neste ano, vimos os esforços das agremiações para superar as dificuldades financeiras e realizar o evento, que levou muitos turistas para o evento”, acrescentou. Durante três dias, os bois Malhadinho e Flor do Campo, se enfrentaram no Duelo da Fronteira

Eleito deputado estadual, Marco Rezende disse que apresentará emenda destinando recursos às duas agremiações e à Prefeitura Municipal para melhorar a realização do evento. “O Duelo da Fronteira pode ser um atrativo turístico para gerar emprego e renda para os moradores de Guajará-Mirim. Neste ano, uma semana antes do evento já não havia mais vaga na rede hoteleira da cidade, o que demonstra a importância do Duelo da Fronteira”, observou o candidato do PDT.

Nenhum comentário: