DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Marco Rezende ganha adesão de eleitores



O nome do candidato a deputado estadual Marco Rezende tem sido bem aceito pelos eleitores de Porto Velho, Candeias, Itapuã do Oeste, Ariquemes e Guajará-Mirim, por ele defender a implantação do ensino integral no Estado, uma das propostas do candidato a governador Confúcio Moura. “O Estado pode implantar o sistema de escola integral, dando aos jovens inúmeras oportunidades que só podem ser encontradas na sala de aula”, afirmou Marco Rezende, advogado com notória participação no Plantão de Polícia, apresentado por Dalton Di Franco, na Redetv!

Marco Rezende defende ainda a moralização na política, afirmando que Justiça Eleitoral do Estado já tem feito sua parte ao impugnar as candidaturas comprometidas. “Agora o eleitor terá a sua oportunidade de escolher bem, elegendo para a Assembleia Legislativa aqueles que serão responsáveis pela feitura de leis, fiscalização da aplicação do dinheiro público e das ações do governador, seu vice e seus secretários”. Para ele, além de ficha limpa, o candidato precisa ter compromisso com Rondônia e seu povo.

APOIO
Para o jornalista Dalton Di Franco, Marco Rezende é cidadão preparado, ficha limpa e tem compromisso com o povo, mesmo antes de candidatar-se. “No programa, por exemplo, ele nos ajudou a resolver inúmeros problemas”. Para Dalton Di Franco “é de pessoas assim que o povo precisa”.
Nas reuniões de que tem participado com Marco Rezende, Dalton Di Franco lembra a vergonha que Rondônia passou há pouco com a prisão pela PF de políticos e autoridades que tinham o dever de zelar da coisa pública. “Essa cena não pode se repetir. Precisamos banir da política os maus exemplos. Marco Rezende, com certeza, será um dos deputados estaduais, que dará orgulho para o eleitor”, acrescentou Dalton Di Franco, que vota e indica o nome do colega.

Nenhum comentário: