DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Marco Rezende ganha apoio de eleitores de Porto Velho e Guajará-Mirim




Marco Rezende, especialista em direito penal e com notória atuação no Plantão de Polícia, da Redetv!, com o jornalista Dalton Di Franco, surge no cenário político de Rondônia com uma nova liderança. Como se vê nas fotos. Na primeira, em reunião no bairro Pedacinho de Chão. Na segunda, conversando com moradores em Guajará-Mirim.

Candidato a deputado estadual pelo PDT, Marco Rezende esteve reunido com moradores s em bairros da Capital e das cidades de Ariquemes, Itapuã do Oeste e de Guajará-Mirim, quando recebeu o apoio de eleitores, ansiosos por mudanças e por realizações.

Na Capital, Marco Rezende participou de reuniões nos bairros Planalto, Pedacinho de Chão, Liberdade e na zona Leste. Dalton Di Franco abriu as reuniões, explicando a razão de estar apoiando Marco Rezende. “Ele é cidadão ficha limpa, preparado para bem representar o povo de Rondônia. Todos já o conhecem pelo trabalho desenvolvido no Plantão de Polícia”, afirmou Dalton Di Franco.

Marco Rezende falou de sua proposta de trabalho para a Assembléia Legislativa, acrescentando que lutará pela implantação da escola-integral em Rondônia. “A escola não pode ficar vazia após a hora da aula. Precisamos ocupar o espaço, oferecendo, esporte, lazer, cursos, enfim, preparando nossos jovens”, disse o candidato Marco Rezende.

No final de semana, Marco Rezende e Dalton Di Franco estiveram em Guajará-Mirim, participando da maior expressão cultural da cidade, o Duelo da Fronteira. Eles ainda estiveram reunidos na praça central, com moradores, taxistas, mototaxistas, e nos bairros Tamandaré, 10 de abril e serraria, além de visitar unidades da saúde indígenas.

Fonte: www.marcorezende12312.com.br

Nenhum comentário: