DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Foragido do sistema penitenciário é apanhado vendendo droga

Através de um casal, policiais da guarnição do cabo Almeida acabaram prendendo José Fernando Soares dos Passos, de 21 anos, que era foragido da Justiça e vendia droga, na rua Benedito Inocêncio da Silva, no bairro JK I, na zona Leste.
Segundo informações, a recaptura do fugitivo contou com o apoio de policiais do serviço velado. “José Fernando foi apanhado em flagrante quando vendia droga para o casal”, acrescentou o cabo Almeida.
Na casa em que José Fernando se encontrava, os policiais apreenderam vários objetos que Shirlei Carmo Matos, de 27 anos, alegou ser dona. Ela foi detida junto com José Fernando, por trafico de droga.
Já Cristina Regiane Santos de Oliveira, de 24 anos, e Raimundo de Souza Gomes, de 45, que foram apanhados comprando as porções de droga, responderão a termo circunstanciado perante ao Juizado Especial Criminal da Capital.

Nenhum comentário: