DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Menores infratores que fugiram do CESEA sãorecapturados

No último domingo, 8, pela manhã, três menores infratores fugiram do Centro Sócio Educativo de Ariquemes – CESEA. Eles renderam o guarda com um chucho (objeto ponto-agudo feito de pedaço de ferro), que foi obrigado a abrir o portão de entrada. Em seguida os menores empreenderam fuga.
Por volta das 17horas a Central de Operações recebeu uma denuncia anônima indicando que os menores encontravam-se escondidos numa casa na 7ª rua do setor 08.
As viaturas da Polícia Militar fizeram um cerco no local, e os menores ao avistarem os policiais empreenderam fuga correndo para dentro de um matagal próximo do Zoológico, mas com o apoio da população foi capturado dois dos três fugitivos. Os menores são acusados de praticar vários assaltos na região de Ariquemes em comércios e roubos de motocicletas. Os fugitivos capturados foram apresentados no Plantão de Polícia.

Nenhum comentário: