DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 2 de abril de 2007

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE HOMICÍDIO EM JARU


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, registraram no último sábado, 31, por volta das 5h20, na Rua Frei Caneca, nº 2470, Setor 7, em Jaru, um homicídio, que vitimou Antônio da Silva Ramos, 26 anos, residente no local do sinistro.
A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada através do telefone 190 que no referido endereço havia acontecido um homicídio. De imediato foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo Sargento PM Celso, auxiliado pelo Cabo PM Lázaro e Policial Militar Rafael, onde constataram a informação, encontrando a vítima caída ao solo, já sem vida.
Após ser realizado a Perícia Técnica do local do crime, o corpo da vítima foi submetido a exame tanatoscópico no hospital municipal de Jaru, constatado quatro perfurações, sendo: uma na perna esquerda; uma nas nádegas, lado esquerdo; uma nas costas; e outra no tórax.
Conforme declarações de testemunhas, Antônio deslocava-se ao banheiro que fica aos fundos do quintal, quando foi surpreendida pelo infrator que disparou várias vezes contra o mesmo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime, em seguida o assassino fugiu com outra pessoa em uma motocicleta que aguardava na frente da residência.
As guarnições de serviços realizaram várias diligências com intuito de localizar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito, em seguida a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaru que prosseguirá com as investigações.
Fonte: Lenilson Guedes, jornalista(69) 99847765 - (69) 99873316

Nenhum comentário: