DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 9 de abril de 2007

PM recupera moto roubada

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, recuperaram na manhã do último sábado, 7, por volta das 9 horas, na Rua Goiás, Setor 3, em Jaru, uma motocicleta marca Honda, modelo XLR 125 cilindradas, cor vermelha, placa NCD-0999-Jaru, que havia sido roubada na noite anterior do dia 6, por volta das 23h30, na Linha 610, Zona Rural do município.
A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru recebeu denúncia anônima informando que no referido endereço havia uma motocicleta abandonada, de imediato foi enviada para atender a ocorrência, a guarnição de serviço comandada pelo Cabo PM Marcos, auxiliados pelos Policiais Militares Martozalem e Zanella, onde constataram a veracidade da denúncia, encontrando o veículo, que ao ser verificado tratava-se do veículo roubado na noite anterior.
A motocicleta recuperada foi conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde posteriormente será restituída ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário: