DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 18 de abril de 2007

PM do 5o Batalhão é medalhista em Arremesso de Peso

O cabo da Polícia Militar Arivaldo Soares DA COSTA, 40, lotado no 5 Batalhão em Porto Velho, sagrou-se campeão e recebeu a medalha de ouro após participar do 1 Campeonato de Atletismo Master, prova de arremesso de peso, realizado no estádio Aluízio Ferreira na capital, no último sábado. 1 lugar, Arivaldo Soares da Costa, 9m87cm, 2 lugar, Humberto Fernandes com 8m57cm e em 3 ficou o atleta Idiomar Oliveira, com arremesso de 8m52cm.
Ele já está pronto para participar dos próximos campeonatos: dia 26 de maio, em Porto Velho, campeonato adulto. O atleta da PM vem se preparando com afinco para participar, também, de 4 a 15 de setembro do mundial de atletismo máster na Itália. Dias 14, 15 e 16 de setembro o Norte e Nordeste em Belém do Pará e, de 13 a 15 de novembro, do campeonato de atletismo Máster em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Para isso ele precisa de apoio e parcerias.
O evento foi realizado pela FARO – Federação de Atletismo de Rondônia que tem como presidente o professor Valter Brasil Filho.
Nesta prova realizada em Porto Velho ele contou com o apoio do comandante do 5 Batalhão de Polícia Militar, major PM Machado e demais oficiais e praças, chaveiro da Jatuarana, Ferroviário Clube, Discar auto peças, academia de musculação Jonas Coliman, Faculdade Faro,

Nenhum comentário: