DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 17 de abril de 2007

Patrimônio prende dois suspeitos da morte do vigia

Policiais da Delegacia de Patrimônio realizavam ontem diligências para prender mais dois suspeitos de participação no assassinato do vigilante Luiz de Souza Ferreira, 52 anos. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira, durante assalto ao supermercado onde Ferreira trabalhava, na zona Leste de Porto Velho.
No último final de semana, os policiais prenderam os suspeitos identificados como Eduardo Soares de Almeida, de 24 anos, o Duda, Adriano Teixeira, também de 24, Marcelo da Silva Menezes e um adolescente. Segundo os policiais, os suspeitos confessaram o latrocínio, homicídio seguido de roubo, quando delataram os demais comparsas.
De acordo com os policiais da Delegacia de Patrimônio, o bando invadiu o supermercado para roubar o cofre, quando um dos ladrões foi reconhecido pelo vigia. Ele foi então imobilizado e morto no banheiro para não delatar o assalto. Após o crime, os ladrões fugiram levando o cofre contendo cerca de R$ 8 mil.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola de calibre 380 suja de sangue e um revólver 38, possivelmente utilizados na ação criminosa, além de três celulares. As armas foram encontradas com Menezes e Teixeira que ocupavam um veículo modelo Gol. O carro foi abordado nas proximidades de um bar, na zona Leste.
Através de Menezes e Teixeira, os policiais da Delegacia de Patrimônio chegaram a Duda e ao menor.

Nenhum comentário: