DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 21 de abril de 2007

Maranhense preso com 400 gramas de coca

Policiais que trabalhavam ontem na Operação São Cristóvão, prenderam o maranhense Alexsandro Gonçalves de Souza, de 28 anos, que transportava 400 gramas de cocaína pura, na bagagem.
Segundo o delegado Paulo Kakiones, Souza viajava de Rio Branco (AC) em um ônibus de linha. Ele confessou ter recebido a proposta de R$ 500 para transportar a droga até Porto Velho.
- Eu deveria entregar a droga para uma pessoa que estaria na rodoviária – disse Souza. Ele recordou que sabia do risco, mas resolveu tentar. “Era a oportunidade para eu ganhar um dinheiro”, acrescentou.
Os policiais fizeram buscas na rodoviária da Capital, mas não conseguiram prender a pessoa que estaria aguardando a droga.
Apresentado na Central de Polícia, Souza foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo Kakiones, chefe da equipe que efetuou a prisão.

Nenhum comentário: