DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 18 de abril de 2007

POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO EM PIMENTA BUENO

Policiais militares do GOE - Grupo de Operações Especiais do 4º BPM, prederam no último sábado, 14 o casal Célia Pereira, 34 anos e José Francisco dos Santos, 37 anos, por trafico ilícito de substancia entorpecente. Na residência do casal situada na Rua Parecis n. 103, bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno, os policiais militares desativaram um ponto de venda de drogas que funcionava à luz do dia.
Por volta das 12 horas, os policiais militares receberam uma ligação anônima informando que três pessoas teriam acabado de entrar na residência de Célia e Francisco, possivelmente no intuito de adquirir drogas. Diante da informação, os policiais militares do GOE, com o apoio da guarnição de radiopatrulha deslocaram-se imediatamente para o endereço indicado pelo denunciante.
No local os militares depararam com Deuci da Silva, Marcelo Spinelly Flores e Otávio Reis Zanalis, os quais estavam em um compartimento existente nos fundos da residência consumindo a substancia entorpecente conhecida por “crack”. Ao serem indagados sobre a procedência da droga os usuários admitiram ter adquirido das mãos de Célia.
Durante busca na residência os policiais militares localizaram dois recipientes plásticos recheados com 53 (cinqüenta e três) parangas da substância psicoativa denominada “crack”.
Além da droga os policiais militares apreenderam aparelho de som, aparelho de DVD aparelho de televisão, máquinas fotográficas e jóias, objetos possivelmente usados como moeda de troca.
O comandante da 3ª Cia PO/4º BPM em Pimenta Bueno, elogia a ação rápida e eficiente dos policiais militares do GOE e Radio Patrulha, contudo, reconhece que a participação da comunidade no fornecimento de informações, mesmo que através de denuncias anônimas é muito importante na erradicação das bocas de fumos e prisão dos infratores.

Nenhum comentário: